menu
17 March, 2018

Se for para ser, que seja nu.


No primeiro ensaio para esse projeto, senti vontade de chorar ─ acho que isso chegou até a assustar quem estava em frente a lente ─ por saber que isso, o QSN, está realmente se tornando realidade. 

A ideia de um projeto com âmbito social vem matutando há muito tempo na minha cabeça, juntando com uma das coisas que mais gosto (fotografia) percebi que poderia ajudar as pessoas a se ajudarem ou contemplarem o grande edifício que elas são.  É na busca de compreender os outros que acabo compreendo um pouco sobre mim também, através das histórias que serão faladas aqui espero que elas possam possibilitar desconstrução e aceitação do próximo, onde a proximidade seja tocada através das palavras, nas frases pausadas e nas fotografias.


Tenho vários agradecimentos a fazer, desde as pessoas que sempre falaram do potencial da fotografia e as pessoas que resolveram e resolvem participar e aos amigos que me aguentaram durante dias falando sobre. Um agradecimento é em especial à Letícia Reis que captou a essência do projeto e em poucos traços deu cara ao projeto. Vocês fazem parte disso, porque é como tenho dito, o QSN não é para mim, é para todos. Por isso:

Que seja corpo, que seja lar e seja imenso, denso e complexo e simples. Que seja bem-vindo. Que seja nu.


8 comments:

  1. Que lindo , estou muito feliz por você realizar mais um sonho ❤��

    ReplyDelete
  2. Você é maravilhoso ♥️

    ReplyDelete
  3. Arrasoooouuuuuuuuuu

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. VITOR BATISTA DE OLIVEIRA30 March

    Lindo Maravilhoso...

    ReplyDelete

Newer Post Home