menu

Como participar?

O projeto nasceu de contribuições, de modelos e artistas, caso esteja interessado em participar ficarei feliz em receber seu contato. O intuito é aproximar as pessoas através das diferenças entre elas. Para cada "ensaio" artístico uma história será atrelada, um palco será aberto para que a voz ganhe destaque ─ como a experiência de um amor antigo, a liberdade de usar o cabelo natural ou a saída do armário para a família.


Por quem são tiradas as fotografias?
As fotos são clicadas e editadas por mim (@igormedeiroz/portfólio), além disso responsável também pela coleta de uma história referente a quem esta sendo fotografado - o intuito é criar um ensaio com foco na história abordada, porém não é uma regra necessária. 


Onde e quando as fotos são tiradas?
O Que seja nu. é um projeto independente que exige tempo e dedicação especial, dessa forma, consigo fotografar apenas aos finais de semana. O local será definido na melhor localização para ambos. 


Que tipo de história pode ser compartilhada?
Qualquer uma que esteja a vontade de compartilhar, o importante não é o grau de densidade da história, mas sim se ela é intensa para você de alguma forma. Você é bem-vindo, sinta-se em casa.

Envie um e-mail para quesejanu@gmail.com e farei de tudo para responder o mais rápido possível.